sábado, 21 de outubro de 2017

Espírito tocado pela música ANUNCIAÇÃO, de Alceu Valença


P.S.: Esse vídeo eu vi no perfil do amigo e nobre colega Luciano Filho e me deixou fascinado. Ao observar detalhadamente, você nota que a música ficou com um arranjo tão maravilhoso, que até os musicistas da orquestra tocam e ao mesmo tempo cantam a canção por eles arranjada! E O PÚBLICO VAI AO DELÍRIO! Lembrei-me ontem de ter visto um vídeo de um candango que legou para a posteridade, uma frase escrita numa parede daquilo que viria a ser o Congresso Nacional, que me arrepiou assim como este vídeo, pois ele diz que "espera que as gerações futuras sejam a esperança e a mudança do País! Como anseio estar em sala de aula como faz hoje o nobre citado acima, serei um formador de opinião futuramente e hoje eu amo ainda mais o que quero para mim, pois eu creio na educação e assim como acreditaram em mim num passado não tão distante,, eu creio que mesmo contra tudo e todos, essa geração pode sim mudar nosso País e eu desejo que seja para melhor!

Com carinho, Souza.

Nenhum comentário: