domingo, 22 de novembro de 2015

Você virou saudade!

Amanhã fariam três meses de namoro, se você estivesse comigo! Mas tanta coisa já aconteceu de lá pra cá que mudaram todo o rumo do que tinha para ser uma linda história de amor... 
Nesse meio tempo você sumiu, seu pai soube de nós, investigou tudo à meu respeito e tudo o que vivemos e postou algumas ameaças para mim no Facebook, logo em seguida me mandou conversar com ele em seu apartamento. Tive que abrir o jogo e pior de tudo: sob pressão de ser preso ou coisas do tipo!
Ele foi atrás de ti e hoje você deve me odiar e tem razão! Mas sabe o que dói mesmo? Saber que tudo o que você me disse à respeito de amor e de me amar foi mentira sua, que não passaram de palavras vãs, ditas ao léu (isso segundo você disse à ele)... Isso é o pior de tudo... Tudo bem... O tempo se encarregará de mudar tudo isso e eu tomei uma decisão radical: vou embora daqui desse estado, recomeçar a vida bem longe de ti... Se antes eu já respeitaria sua decisão, depois disso tudo é que vou me manter longe de ti mesmo!
Dizer que se arrependeu, que foi mentira quando disse que me amou, que me amava... Fui um idiota crendo que houvesse amor de sua parte, que você pudesse me amar de verdade, sem se importar com status social, com tudo o que você me escreveu naquela carta, mas eu imagino que até seu choro foi encenação, pois tu mesma disse à ela, que nada foi verdadeiro, que foi tudo ilusão de minha cabeça...
Seja feliz e estude bastante, se forme, vá para a Inglaterra mesmo, seja uma excelente médica, busque um doutorado na área de cardiopatia, pesquise bastante... Teu nome entrará no hall dos maiores médicos do mundo!
Me darei a chance de recomeçar...
Só queria que você soubesse que para mim foi verdadeiro, que eu te amei de verdade e que infelizmente eu nunca vou te esquecer, sabe porque? Porque você nunca me fez mal, só me tratou bem, me tratou e me fez sentir como se a gente fosse igual, semelhante, como se fosse da minha alçada ser seu namorado. Você gravou seu nome no meu peito e se fez dona de meu ser, mas vou me desvencilhar desse amor, vou pôr uma pá de cal nesse sentimento e um dia ele não passará de uma doce lembrança, mas que passou! 
A vida é assim, senão não seria vida, seria conto de fadas e conto de fadas não existe!
Com carinho, Souza...