domingo, 23 de abril de 2017

Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar

Meu Deus, que vontade louca é essa? Tira do meu peito esse amor, por favor Senhor.
Eu sei que te fiz um propósito: de que Tu a trouxesses de volta para mim eu faria tudo o que Tu quisesses da minha vida! Mas percebo que infelizmente ela não quer voltar e isso dói demais, Yaveh...
Pior de tudo é que eu a amo mais que à mim mesmo, minha alma eu doei à ela...
Eu te amo tanto, Mozinha que mesmo o tempo e a distância sendo contra, eu sigo sentindo o mesmo amor de outrora...
Essa dor que meu peito sente, esse vazio que seu sorriso preenchia, nossa, seu sorriso! Ele me fazia tão bem... O mundo podia estar desabando ao meu redor, mas bastava eu ver você sorrir e tudo era motivo de agradecer: um pássaro que cantava, um orvalho na manhã, o gotejar da chuva, o arco-íris no horizonte. Eu dava bom dia ao sol, chamava de irmã as estrelas, o luar era usado para poesia e contemplação...
Hoje eu ainda sigo te amando, mas tudo o que antes era motivo de alegria, júbilo, euforia, poesia e contemplação, hoje não passam de coisas vãs, sem a menor graça, perderam a razão de sua beleza.
Tenho me sentido tão só, que mesmo em meio à multidão, o vazio é imenso.
Sua ausência dói tanto e eu tenho tentado ser forte e superar sua falta, mas quando estou sozinho eu ouço canções que me trazem você e lembro do quanto eu era feliz com você e choro, choro tanto que adormeço, com o peito em brasa, queimando por dentro de tanto ter soluçado, chorado, um choro abafado, entrecortado por soluços.
Eu não sei mais o que pensar, como agir e o que pedir à Ele.
Se eu não terei o melhor de mim comigo, por quê viver? Qual a razão de estar aqui, se por 26 anos eu lutei por amor e nunca fui correspondido e quando encontro alguém linda, perfeita, simples, sincera, leal, companheira, amiga, parceira, inteligente, meiga, fofa, princesa, a minha felicidade tem que acabar? Eu não entendo isso, juro que não entendo e me pego a lembrar do que você me escreveu naquelas linhas e divago meus pensamentos na seguinte questão: " o que você viu em mim?" Eu não sou digno de você e nem estou em pé de igualdade contigo, então por quê você me quis?
Eu sei que parece loucura, mas sim, vou te amar para sempre, até o fim de meus dias!



Com carinho, Souza.