quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Palavras ao Vento

Hoje, igual uma criança sonhadora e que ainda crer em muitas coisas que a sociedade não destruiu, vi uma estrela cadente e fiz um pedido do fundo do meu coração: que você voltasse para mim! Nossa, como fiquei radiante ao ver aquela estrela e lembro de ouvido um dia que as estrelas cadentes trazem do céu a possibilidade de realizar sonhos que a gente por si só não pode conquistar!
Sendo assim, vou crer que você vai voltar, que eu vou poder ter você de novo comigo...
Um dia Deus te trará de volta para mim e nesse dia, o mundo não mais terá importância ou influenciará em nossa relação! Saiba que eu te amo e para sempre vou te amar! Vou te esperar até o dia que VOCÊ MESMA me disser, olhando nos meus olhos que não me ama! Saiba que você foi e será sempre a Minha Musa, a menina que Deus me abençoou e que se você entrou na minha vida foi pra me auxiliar de alguma forma... Vou te esperar... Vá, voe, voe meu pássaro, mas que o Alfa e o Ômega te traga à mim. Não impedirei seu progresso ou que você alcance seu status, pois sei que você será uma profissional renomada, pois tudo o que queres consegues com mérito, esforço, dedicação e estudo. Tu és linda, inteligente, simples, sincera, legal, leal, companheira, amiga, parceira, honesta, fiel e um par de outros adjetivos... Que o Leão de Judá te abençoe, te proteja, te guie, te ilumine todos os dias nessa caminhada e que nenhum obstáculo ou barreira que surja em seu caminho sejam grandes o tamanho para que você cogite em desistir... Saiba que de onde você estiver, eu estarei aqui, te amando e te esperando e que serei eu um dos que torce para que você voe cada vez mais alto e galgue os degraus do sucesso, Minha Musa! Do meu coração ninguém te tira, ninguém! Nele, trago seu sorriso, seu nome e seu rosto gravados e é nele que eu te guardarei para sempre e um dia te provarei que te amo além de tudo e de todos e que sempre fui sincero e verdadeiro contigo, pois a mentira um dia é descoberta e eu nunca mentirei para ti. Tenho ouvido muita música e conversado muito com Deus, para que Ele me mantenha forte e de pé e que aguente essa saudade e essa falta que você me faz. Tenho vontade de jogar tudo para o alto e ir embora daqui, pois tudo aqui me lembra você e tem sido torturante esses dias sem ti, mas Deus sabe o que faz e espero Nele, só torço para que esteja lúcido e forte e sadio e mudado (para melhor) para quando você voltar pra mim. Não tenho tido muita motivação para fazer as coisas que eu sempre fazia e tenho sorriso para não viver chorando, mas são nas noites frias e nas madrugadas em que para para escrever, que as lembranças trazem à tona essa dor, que me invade o peito e chega à alma! Aí não suporto tanta dor e extravaso em lágrimas, muitas lágrimas...
Seguirei te amando, saiba que eu não desisti de você e tem mais: eu queria ter tido a chance de, ao menos, ter me despedido de você. Era só isso que eu queria: ter me despedido de você. Pois sinto que em breve você irá para longe, pois o lugar dos anjos é o céu, e o céu é o seu limite! Não pare! Lute, alcance, conquiste, vença! Você merece!
Eu daqui, te aplaudirei à cada conquista, estarei de pé, na primeira fila, quando você subir no palco da vida, como uma conquistadora de seus sonhos e planos!
Nunca tive pretensões de ser rico, famoso ou algo assim, mas tudo o que mais quero agora é que Deus me dê condições de provar aos seus pais que eu posso sim ser homem para você, que eu posso te dar a vida de princesa e de dama que você merece ter, mas choro e choro muito ao cair na real e ver que infelizmente sua mãe tem razão: eu sou um zé-ninguém que sequer pode ir ao shopping com você ou pode pagar um dia de salão de beleza para ti, mas o que me reconforta é saber que eu te dei amor sincero e verdadeiro, um amor que não precisava de dinheiro, carro, jóias ou coisas caras para existir, mas que foi impedido de se concretizar por causa de dinheiro.
Dói tanto essa falta de notícias suas, saber que você está bem perto de mim e eu tenho que me manter afastado para nosso bem... Pior é que tenho uma grande e incontrolável vontade de ir até seus pais e falar, falar, falar, mas sei que serão palavras ao vento. Ademais, penso que posso te prejudicar e te afastar ainda mais de mim, daí paro e reflito e deixo os  dias seguirem, morrendo aos poucos e tendo que suportar essa dor que me dilacera e corrói o corpo, alma, o coração e o espírito!
Te amarei até quando o Fôlego da Vida ainda soprar em mim. Te amarei nesta e em outras vidas que houver...
Te amo, para sempre, Seu Chato!
Com carinho, Souza.