quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Parabéns!

Hoje chegou a tão esperada!
Hoje você completa 18 anos!
Só me resta te desejar um Feliz Aniversário e que todos os seus sonhos e desejos se realizem...
Não sei colocar em palavras o que estou sentindo, mas sei que esperei você por exatos 701 e não houve dia, noite, hora, minuto, segundo, final de semana, feriado que eu não pedisse à Deus incessantemente para você voltar, mas você não  voltou. Ele é testemunha de quantas noites passei insone e quantas delas foram permeadas por lágrimas e soluços...
Agora você é uma mulher, agora você pode ser dona de seu nariz.
Espero que você tome juízo, estude, se forme, trilhe os caminhos e galgue a escada para o sucesso...
Que Deus lhe abençoe, guie, ilumine, proteja sempre! Que o Espírito Santo esteja contigo hoje e sempre!
Continuarei orando por você, pois desejo o seu bem!
Sigo te amando e irei te amar até o fim de meus dias, meu amor!
Sabe o que eu lamento? Que eu não possa abraçar você nesse seu dia memorável... mas saiba que estarei sempre aqui caso você precise de mim para qualquer coisa...
Feliz aniversário, muitos anos de felicidade, saúde, sucesso, paz, harmonia e tudo o que deseja seu coração!
Eu te amo...
Busque sua felicidade sempre!
Lembro que você me pedia para nunca deixá-la, mas eu nunca imaginaria que seria você que me deixaria, me abandonaria...

"Miro en mi diario tu fotografía

Con ojos de un muchacho un poco tímido
La aprieto contra el pecho y me parece que
Estás aquí entre inglés y matemáticas
Tu padre y sus consejos, que monotonía
Por causa del trabajo y otras tonterías
Te ha llevado lejos sin contar contigo
Y ha dicho un día lo comprenderás"

https://www.vagalume.com.br/laura-pausini/la-soledad.html



Com carinho, Souza.

Nenhum comentário: