O tempo passa, mas eu não consigo te esquecer!
Te amo, ainda te amo e cada dia que passa tenho mais e mais certeza disso!
"Agora está tão longe... Ver, a linha do horizonte me distrai. Dos nossos planos, é que tenho mais saudade. Quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim?"... Essa é a pergunta que tem me restado: aonde está você agora, além de aqui dentro de mim?
Deus, como eu queria te ver, poder te dizer que ainda te amo e que ninguém mais irá ter meu coração, que você foi, é e será a única dona dele!
Sabe quando nos romances, o casal apaixonado se separa por intempéries da vida e tenta seguir suas vidas, mesmo sentindo falta de algo, tentando ser feliz, mas como se faltasse um pedaço? (tal qual aconteceu conosco)... A pergunta que cabe: será que teremos uma reaproximação à la felizes para sempre, após todas essas pendências resolvidas?
Enquanto isso, tudo me lembra você. Aonde quer que eu vá, com quem quer que eu esteja, as frases que você me dizia, outras pessoas tem me dito. Triste mesmo é quando aquele sotaque puxado, típico de regiões pantaneiras e, como dizias, tu és uma onça pantaneira!
Ai, que saudades de você!
Vou ali, chorar um pouco, depois eu volto...
Com carinho, Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário